Chespirito GR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre os trabalhos de Chespirito é aqui.


2 participantes

    Apresentação de André Jesus

    André Jesus
    André Jesus


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Apresentação de André Jesus Empty Apresentação de André Jesus

    Mensagem  André Jesus Qui Abr 05, 2012 7:23 pm

    Não era pra eu estar fazendo isso, mas eu me chamo André Jesus, sou alegre, imito Kiko com muito orgulho, estou na 4ª série e só! Ufa, meus dedos estão cansados! bounce Apesar que eu já fiz bastante coisa aqui no fórum, e continuarei fazendo, qualquer coisa, estou a partir das 19:00 ou 20:00! Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz
    André Jesus
    André Jesus


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Apresentação de André Jesus Empty Re: Apresentação de André Jesus

    Mensagem  André Jesus Qui Abr 05, 2012 7:24 pm

    André Jesus escreveu:Não era pra eu estar fazendo isso, mas eu me chamo André Jesus, sou alegre, imito Kiko com muito orgulho, estou na 4ª série e só! Ufa, meus dedos estão cansados! bounce Apesar que eu já fiz bastante coisa aqui no fórum, e continuarei fazendo, qualquer coisa, estou a partir das 19:00 ou 20:00! Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz
    Esqueci de alguma coisa? Question
    Chespirito Vida e Obras
    Chespirito Vida e Obras


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 25
    Localização : São Leopoldo - Rio Grande Do Sul

    Apresentação de André Jesus Empty Re: Apresentação de André Jesus

    Mensagem  Chespirito Vida e Obras Sex Abr 06, 2012 12:06 pm

    André Jesus escreveu:
    André Jesus escreveu:Não era pra eu estar fazendo isso, mas eu me chamo André Jesus, sou alegre, imito Kiko com muito orgulho, estou na 4ª série e só! Ufa, meus dedos estão cansados! bounce Apesar que eu já fiz bastante coisa aqui no fórum, e continuarei fazendo, qualquer coisa, estou a partir das 19:00 ou 20:00! Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz
    Esqueci de alguma coisa? Question

    Acho que não Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação de André Jesus Empty Re: Apresentação de André Jesus

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:52 am